sheerME prepara novo serviço a pensar no bem-estar dos colaboradores das empresas

Plataforma portuguesa de beleza e bem-estar anuncia novo serviço destinado a empresas que queiram ajudar os colaboradores a cuidar de si. Chama-se ”Subsídio de Bem-Estar” e estará disponível este verão.
A sheerME, plataforma de bem-estar e beleza com mais de 50 mil serviços disponíveis, tais como spas, nutricionistas, saúde mental, estúdios de yoga e cabeleireiros, vai lançar neste verão uma nova subscrição, a ”Subsídio de Bem-Estar” (sheerME “Employee Benefits”), pensada para empresas que queiram incentivar os seus colaboradores a cuidar de si.
Segundo Miguel Alves Ribeiro, CEO e Fundador da sheerME, “esta é uma das muitas novidades que a sheerME prepara-se para lançar, de modo a melhorar o stack de produtos para o lançamento comercial do Brasil. Queremos ter uma oferta muito diferenciadora e adequada às necessidades atuais dos consumidores e, assim, escalar rápido no mercado internacional.”
“A missão da sheerME passa por ajudar as pessoas a encontrar, de forma fácil, o que procuram para cuidar de si, bem como continuar a proporcionar aos seus utilizadores mais e melhores benefícios sempre que usarem a plataforma”, explica a start-up em comunicado.
São já muitas as formas como as pessoas podem efetuar as suas marcações na sheerME. Além da app, disponível em iOS e Android e do site www.sheerme.com, é ainda possível fazer marcações através das integrações com a Google, Facebook e Instagram.
A sheerME registou um crescimento de marcações e pagamentos online superior a 400% nos primeiros cinco meses de 2022. “Estes primeiros meses de 2022 provaram aos nossos parceiros o potencial que a sheerME tem, com crescimentos mensais de marcações online acima dos 30% há 10 meses consecutivos. Continuamos de olhos postos no crescimento em Portugal e, até ao final do ano de 2022, contamos já estar, em pelo menos, mais três países. Neste momento, estamos já a trabalhar no Brasil, onde contamos com perto de 30 mil espaços listados na plataforma, com o intuito de replicar o playbook desenvolvido em Portugal, de modo a escalarmos com a mesma força que crescemos aqui”, afirmou Miguel Alves Ribeiro.
A sheerME revelou também que prevê reforçar a sua equipa neste verão, contratando, pelo menos, mais 10 pessoas para as áreas de Vendas, Marketing, Produto e Suporte.