eDreams ODIGEO inaugura tech hub no Porto e anuncia processo de recrutamento

A empresa de viagens online inaugurou um tech hub no Porto e anunciou a contratação de colaboradores para os seus hubs europeus.

A eDreams ODIGEO, uma das principais empresas de viagens online da Europa, inaugurou ontem o seu tech hub no centro do Porto, num evento que contou as presenças do CEO Dana Dunne e do CTO Carsten Bernhard.

“O nosso tech hub no Porto é um local estratégico para a captação do melhor talento que a Europa tem para oferecer”, afirmou o CEO da empresa na ocasião. Explicou ainda que a eDreams ODIGEO implementou recentemente um novo modelo de trabalho híbrido e flexível, pioneiro no setor, que visa extrair o melhor de cada um e permitir-nos conseguir mais inovação, enquanto oferece flexibilidade aos colaboradores”.

Aliás, par da oficialização do tech hub do Porto, a empresa divulgou também que está a contratar para os seus hubs de tecnologia espalhados pela Europa. Estão em causa mais de 100 postos de trabalho, distribuídos pelos hubs da eDreams ODIGEO no Porto (onde está a maioria das vagas), Barcelona, Madrid e Milão.

Dana Dunne, CEO, e Carsten Bernhard, CTO.

De acordo com os responsáveis da empresa, as novas contratações pretendem fortalecer a posição de liderança europeia da eDreams ODIGEO e reforçar os departamentos de tecnologia e inovação de produto para que continuem a desenvolver produtos e soluções “best-in-class”. Além disso, a empresa quer criar uma experiência de cliente melhorada e mais personalizada através da utilização de Inteligência Artificial avançada e de uma gama mais diversificada de produtos relacionados com viagens.

“No cerne do nosso sucesso estão as pessoas talentosas que trabalham connosco. É graças à sua experiência e ao seu esforço que impulsionamos a inovação tecnológica e conseguimos elevar constantemente o padrão de experiência do cliente. Para o fazer num mundo em rápida mudança precisamos dos melhores talentos. A indústria das viagens é um mercado de mil milhões de euros, uma das maiores do mundo, e a que detém o maior segmento de ecommerce”, concluiu Dana Dunne.

Comentários

Artigos Relacionados