EDIA procura empresa para monitorizar recursos hídricos no Alqueva

A EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infra Estruturas do Alqueva lançou um concurso público através do qual pretende encontrar uma empresa que ajude a realizar campanhas de amostragem e ensaios laboratoriais para avaliar o estado das massas de água superficiais no Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva.
A EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infra Estruturas do Alqueva lançou um concurso público para a monitorização dos Recursos Hídricos Superficiais da Rede Secundária de Rega do Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva – 2021/2022.
O procedimento agora lançado tem um valor base de 300 mil euros e prevê um prazo de execução de 650 dias.
Segundo o Diário da República Eletrónico, este procedimento visa o “fornecimento de serviços para a execução dos trabalhos definidos para a fase de exploração da rede secundária de rega no âmbito da monitorização dos recursos hídricos superficiais”.
Estes trabalhos têm por objetivo “realizar campanhas de amostragem e os respetivos ensaios laboratoriais considerados necessários para avaliar o estado físico-químico e ecológico das massas de água superficiais na área de influência dos blocos de rega inseridos no Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva (EFMA)”, adianta a EDIA.
Resumo:
Responsável: EDIA
Área: Recursos Hídricos Superficiais
Produto: Empreendimento de Fins Múltiplos de Alqueva
Mercado: Português
Necessidade: Empresa para monitorizar recursos hídricos
Contacto: edia@edia.pt