RedBatTeam oferece serviços de cibersegurança e procura parcerias
A empresa da Batalha está interessada em estabelecer parcerias a nível nacional e europeu com empresas de tecnologia, entidades públicas, organizações de investigação e parceiros institucionais.
A RedBatTeam é uma empresa portuguesa, com sede na Batalha (Leiria). especializada em cibersegurança e que se dedica à proteção de sistemas de informação e infraestruturas digitais de organizações públicas e privadas. Serviços que permitem identificar vulnerabilidades críticas e reduzir os riscos de incidentes de segurança.
Atua nas áreas de testes de penetração (pentesting), em aplicações web, APIs, infraestruturas internas e externas, ambientes de nuvem e Active Directory, utilizando metodologias reconhecidas e padronizadas pela indústria, além de análise forense digital e apoio ao cumprimento da Diretiva NIS2, incluindo avaliações do estado de cibersegurança, definição de roteiros de segurança, desenvolvimento da documentação necessária e implementação de medidas técnicas e organizacionais indispensáveis para garantir a conformidade.
Os serviços disponibilizados pela empresa são aplicáveis a diversos setores, incluindo PMEs, indústria, saúde, finanças e administração pública, e foram concebidos para serem escaláveis e adaptáveis a diferentes contextos organizacionais e ambientes regulamentares.
A par destes a RedBatTeam também presta apoio na obtenção do Selo de Maturidade Digital, avaliando os níveis de maturidade em cibersegurança e definindo planos de ação alinhados com os requisitos técnicos e regulamentares.
Neste momento, a empresa portuguesa procura cooperar, a nível nacional e internacional, com empresas de tecnologia, entidades públicas, organizações de investigação e parceiros institucionais. Em suma, parceiros estratégicos que valorizem a sua força de trabalho altamente especializada em cibersegurança e estejam dispostos a colaborar num modelo de terceirização, principalmente distribuidores que precisam de fortalecer sua postura de segurança digital sem aumentar suas estruturas internas. Estão igualmente recetivos a clientes finais que procurem soluções personalizadas e escaláveis.
Responsável: RedBatTeam
Área: Tecnologia
Produto: Cibersegurança
Mercado: Nacional/Europeu
Necessidade: Parcerias/Cooperação
Contacto:hq@redbat.team








