Apartamentos em Marvila podem ser adquiridos com criptomoedas
 
                                                Chama-se Atelier e é o novo projeto de habitação que vai estar concluído no próximo mês de maio. Resulta da remodelação do antigo estúdio criativo do artista português Tomaz Hipólito e os seus oito apartamentos podem ser comprados com moedas virtuais.
Está a acabar de ser construído um prédio residencial, em Marvila, com oito apartamentos, que poderão ser comprados com criptomoeda. O novo projeto chama-se Atelier e vai disponibilizar apartamentos em estilo loft, com luz natural e jardins privados em quatro dos apartamentos – no rés-do-chão e primeiro andar. O edifício resulta da remodelação do antigo estúdio criativo do artista português Tomaz Hipólito.
O prédio tem uma arquitetura moderna, que se enquadra no ambiente urbano de armazéns e indústria, típico de Marvila. Conta com uma fachada de dupla camada, em vidro e malha, bem como um estacionamento subterrâneo com lugar para 12 carros. No interior, os apartamentos têm até quatro assoalhadas, com uma grande sala de estar em estilo loft, e uma cozinha bem iluminada que recebe luz solar de ambos os lados, explica o Atelier em comunicado.

O rés-do-chão e o primeiro andar diferenciam-se dos pisos superiores por terem uma varanda generosa na fachada principal, com acesso à casa, e um jardim privado de 100 m2 nas traseiras do prédio, para cada um dos apartamentos. “As paredes em tons orgânicos, as grandes janelas e os soalhos de madeira contribuem para uma sensação de conforto e tranquilidade”, reforça o Atelier. Para além disso, o edifício vai ser totalmente ecológico, com certificação energética de B+.
“O Atelier surgiu no contexto do enquadramento urbano característico da zona de Marvila, com uma forte ligação aos armazéns e à indústria, e cedo destacou-se pela originalidade das suas fachadas, evocando a leveza dos barcos e do Tejo, que corre ali tão perto. Este equilíbrio entre a dureza dos elementos industriais e a delicadeza do design levou à reimaginação da antiga casa criativa do famoso artista português Tomaz Hipólito num elegante refúgio de oito casas com uma configuração que ecoa o seu passado artístico”, afirma Stanislas Maistre, CEO do LFV des Vosges, promotor do Atelier.
O Atelier conta com o apoio de vários parceiros como Calçada Investment Management, Map Engenharia, SIA Arquitectura, LFV Des Vosges Investments, Pietra AM, GWIC e Caixa Geral de Depósitos.








