Quer lançar uma start-up? Há um evento de 54 horas em Alcácer do Sal para si.
O Techstars Startup Weekend decorre pela primeira vez em Alcácer do Sal e pretende promover o pensamento, o trabalho e a construção de uma start-up, em apenas 54 horas. As inscrições estão a decorrer.
Entre os dias 24 e 26 de maio, Alcácer do Sal recebe o seu primeiro Techstars Startup Weekend, uma iniciativa realizada pelo Alcácer Hub em parceria com a Techstars. Trata-se de um evento de empreendedorismo, “competitivo e educacional, no qual grupos de participantes formam equipas à volta de ideias na noite de sexta-feira e trabalham durante o fim de semana”.
Segundo a organização, este evento visa apoiar os empreendedores do Alentejo como forma de investir no futuro da região, potenciar a inovação, a criatividade e o crescimento económico local
O evento terá lugar na Mansão do Passeio, em Alcácer, com início dia 24 às 18 horas. Durante os três dias, os participantes irão trabalhar em equipa, receber mentoria de especialistas de vários ramos, validar e apresentar as suas ideias, fazer networking e expandir a sua rede de contactos. Tudo isto em 54 horas!
Entre os mentores já confirmados estão Craig Van Hulzen, especialista em gestão de ativos, e Randy M. Ataíde, consultor e investidor privado nos EUA e em Portugal. Brevemente serão confirmados mais mentores.
Cada bilhete geral terá um custo promocional de 35 euros, desde que a compra seja efetuada até dia 20 de Abril, passando posteriormente este valor para os 55 euros. Para desempregados e reformados o valor do bilhete será de 25 euros, estando dependente da apresentação do respetivo comprovativo. A alimentação ficará a cargo da organização do evento.
O Techstars Startup Weekend Alcácer tem como patrocinadores globais a Google for Startups, a GoDaddy Registry e a Brex.








