Leader of the Future regressa com 2.ª edição 100% presencial
Agendada para a semana de 9 a 13 de outubro, a 2.ª edição do programa Leader of The Future vai potenciar a transformação pessoal e profissional dos participantes.
A Cegoc está a preparar mais uma edição do programa Leader of The Future, desta vez totalmente presencial e em português. A iniciativa vai realizar-se no Pine Cliffs Resort, no Algarve, de 9 a 13 de outubro, e pretende proporcionar uma experiência imersiva e de transformação pessoal e profissional, destinada a quem quer adquirir as competências e qualidades necessárias para liderar no futuro “através de desafios e experiências que visam acelerar a sua performance, num ambiente inspirador e seguro”, refere a Cegoc. Gestores, líderes de equipa, empreendedores e outros profissionais que desejam desenvolver ou melhorar as suas competências de liderança são o target privilegiado deste programa de cinco dias.
Esta segunda edição foi estruturada com o objetivo de ajudar os líderes a tornarem-se mais efetivos, inspiradores e impactantes. “Com este grupo exclusivo, será possível carregar energias com atividades em grupo e ao ar livre, junto da natureza, e assim adquirir novas ferramentas e práticas essenciais para exercer uma liderança 4.0”. As inscrições decorrem até ao final deste mês.
Ricardo Martins, diretor-geral da Cegoc, frisou que “urge abrir horizontes, compreender a nova realidade estrutural da qual fazemos parte, feita de desafios ao nível de metodologias e recursos humanos. E tal só pode ser viável se, quem gere pessoas e organizações tiver a presença de espírito necessária para olhar para dentro e humildemente aferir dos aspetos que melhor o caracterizam, os fatores que deve potenciar, mas também que lacunas mitigar”.








