Real Sport Clube parte em busca de parceiros que queiram investir no futebol

O Real Sport Clube foi despromovido ao Campeonato de Portugal e atravessa uma fase financeira delicada, pelo que está à procura de investidores.
O Real Sport Clube está à procura de investidores que possam ajudar a colocar o clube, que na época finda acabou por ser despromovido ao Campeonato de Portugal, noutro patamar competitivo e que o façam crescer de forma sustentável.
A notícia é avançada pelo Record que adianta que o Real parte em busca de parceiros que queiram investir no futebol, nomeadamente no escalão sénior, e que consigam, também, atenuar a fase difícil que o clube atravessa ao nível financeiro, realidade que se estende a vários outros clubes das divisões inferiores.
Em 2022/23, o Real foi 11º classificado na Série B da Liga 3 e na fase de manutenção, num grupo com Sporting B, Oliveira do Hospital e V. Setúbal, acabou por ficar no 4º e último lugar, tendo sido penalizado com a descida de divisão.
O Real Sport Clube foi criado a 7 de agosto de 1995, resultando da “fusão” dos clubes já existentes nas freguesias de Queluz e Massamá, o Grupo Desportivo de Queluz e o Clube Desportivo e Recreativo de Massamá. Oficialmente foi adotado o dia 25 de dezembro de 1951 como a data da sua fundação.
Resumo:
Responsável: Real Sport Clube
Área: Futebol
Produto: Clube de futebol
Mercado: Nacional
Necessidade: Investimento
Contacto: geral@realsportclube.com