Empresa ucraniana tem projeto de energia para ajudar a reconstruir país e procura investidores

A empresa pretende construir centrais elétricas em toda a Ucrânia, recorrendo a tecnologia de parceiros alemães, a resíduos domésticos, ao cultivo de árvores de rápido crescimento e também ao restauro e cultivo de biomassa em faixas de proteção florestal.
A empresa ucraniana que opera na área energética e ambiental procura investidores, credores e parceiros para ajudarem a reconstruir o país da invasão Russa e integrarem projeto de transporte e comercialização de eletricidade e biogás para países da União Europeia. O objetivo consiste em “promover a descentralização do setor energético do Estado e ajudar na reconstrução da Ucrânia”, garante a empresa.
A empresa desenvolveu um conceito para a construção de centrais elétricas em toda a Ucrânia (cerca de 400 unidades), recorrendo a tecnologia de parceiros alemães, a resíduos domésticos, de forma a evitar a existência de mais aterros sanitários no país, ao cultivo de árvores de rápido crescimento em terras não agrícolas e ao restauro e cultivo de biomassa em faixas de proteção florestal.
Com mais de 20 anos de experiência neste campo, a empresa tem contacto com empresas de manufatura ucranianas e com círculos científicos. E dispõe de um escritório central com 650 m2, para produção (cerca de 3000 m2) armazenamento (700 m2).
Os interessados em integrarem o projeto poderão fazê-lo através de investimento, empréstimo, cooperação científica, fornecimento de equipamentos, entre outras formas, revela a empresa.
Resumo:
Área: Energia
Produto: Eletricidade e biogás
Mercado: Ucraniano
Necessidade: Investidores e parceiros
Contacto: Consultar site de acesso
Referência: UA-2023-064_BRUA20230215001.pdf