351 Portuguese Startup Community quer ajudar start-ups a economizar mais de meio milhão de euros

Novo programa de benefícios da 351 Portuguese Startup Community dá aos seus membros acesso gratuito a 700 mil euros em produtos e serviços de empresas como OpenAI, Google, AWS, Microsoft, Zendesk, Hubspot, Linkedin, entre outras.
A 351 Associação Portuguesa de Startups lançou um novo programa de benefícios que dá acesso gratuito aos seus membros a mais de 700 mil euros em produtos e serviços de grandes plataformas tech. O programa está disponível para start-ups portuguesas de todas as fases de desenvolvimento e oferece descontos numa ampla gama de serviços em diversas áreas, como cloud, marketing e finanças.
“Estamos muito satisfeitos por lançar este novo programa de benefícios, que vai ajudar as start-ups portuguesas a economizar dinheiro e a crescer mais rapidamente”, disse Pedro Rocha, um dos líderes da 351 Associação Portuguesa de Startups, que quer ajudar as empresas portuguesas a economizar mais de meio de milhão de euros.
“Acreditamos que este programa vai ser um ativo valioso para as nossas start-ups e que vai contribuir para o sucesso do ecossistema de startups em Portugal”, acrescenta o responsável.
Entre os benefícios que estão disponíveis pela associação, encontram-se créditos em publicidade em redes sociais para geração de vendas, acesso a Cloud, descontos em escritórios / coworkings, créditos em plataformas de AI generativa, acesso a ferramentas de CRM e de Atendimento ao cliente, ferramentas de automação e produtividade e serviços financeiros para faturação e realização de transferências internacionais
“O programa de perks da 351 Associação Portuguesa de Startups foi uma grande ajuda para o nosso negócio. Conseguimos economizar 10 mil euros em serviços de cloud, o que nos permitiu escalar muito mais rápido, pois investimos o valor em marketing para crescer”, disse John Joyce, fundador da Brijr.io, que integra a 351 Associação Portuguesa de Startups.
A associação anunciou ainda que, em breve, irá lançar “novos planos de associados (pagos), onde fundadores de start-ups terão acesso ampliado aos benefícios oferecidos pelas empresas tech, assim como acesso a mentoria de experts & advisors em diversos segmentos”. Haverá ainda um programa de acesso a mercado nacional e internacional, facilitando a escala de start-ups portuguesas internacionalmente.
Desde 2019 a trabalhar para democratizar o ecossistema de empreendedorismo nacional, esta associação tem procurado apoiar os fundadores na criação dos seus negócios, abrindo-lhes portas com investidores e promovendo iniciativas educativas.
Para aderir ao programa, basta visitar a página dos perks da 351 Associação Portuguesa de Startups e solicitar os perks requeridos. Caso ainda não faça parte, basta solicitar o pedido para entrar na 351.community.