Winning cresce 15% e quer consolidar a cultura da empresa em 2021
A consultora de gestão científica liderada por Leandro Pereira, cresceu 15% apesar da pandemia. Consolidar a cultura da empresa é o desafio para este ano.
A Winning Scientific Management, que este ano cumpre os 10 anos de atividade, revelou que em 2020, e apesar da pandemia, registou uma subida de 15% face ao ano anterior, tendo fechado o ano com 8 milhões de volume de negócio, 4 escritórios e 200 colaboradores.
Para este ano, a consultora de gestão científica assume como desafio principal consolidar a cultura da empresa. “Enquanto somos dezenas, a proximidade facilita a disseminação dos valores e dos princípios. Quando somos várias centenas a tão importante diversidade trava a velocidade da disseminação e consolidação da cultura”, explicou Leandro Pereira, CEO da Winning Scientific Management.
Este profissional, congratulou-se com a performance da consultora sem, no entanto, frisar que “2020 foi particularmente desafiante, acima de tudo, porque a maioria dos clientes não estavam preparados para o enfrentar de forma tão adversa. Mas, não posso deixar de realçar que o contexto reforçou a nossa missão, afinal, quantos mais problemas tiverem os nossos clientes, mais úteis e oportunos nós somos. Atuamos como “médicos de empresas” e o nosso pior doente é aquele que “não quer ser curado”.
O posicionamento diferente do restante mercado, a começar pela “forte relação com a academia”, foi uma das razões apontadas pelo seu CEO para o crescimento da consultora, profissional que defende a cultura de gestão científica desenvolve na organização uma curiosidade agressiva, uma profundidade analítica invejável, um processo robusto munido da poderosa ferramenta “porquê”, recolhendo dados, evidências, relações e diagnosticando, recomendando e intervindo assertivamente.