A ver: Start-Ups

Diogo de Sousa Guedes

Terminou o curso de arquitetura no Porto e decidiu ir para o Brasil, onde estudou e trabalhou. Mas regressou a Portugal para fundar, com mais dois sócios, a Mass Lab. Recentemente foi nomeado Cônsul Honorário da Turquia, no Porto, e prepara-se para lançar uma empresa ligada à alimentação saudável. Conheça…
António Filipe, cofundador da Skorr

Já pensou no impacto que as as suas interações têm nas redes sociais? Ou o quão influente é a sua marca no digital? A Skorr ajuda a medir a sua presença em redes como o Facebook ou Instagram. Em entrevista ao Link To Leaders, António Filipe, cofundador da start-up, fala…
João Machado, fundador da Hug

Abraços em tempo de Covid-19? Pode parecer estranho ou improvável, mas a Hug, uma nova marca portuguesa dedicada ao fabrico e comercialização de produtos de higiene e bem-estar, garante que é possível manter a proximidade e em segurança. A prova está na campanha que criou para o seu lançamento e…
CIS

Este mês lançámos o desafio ao CEmpA – Centro Empresarial dos Açores de eleger a start-up do mês. A escolhida foi a CIS que, para além da prestação de serviços de contabilidade e de apoio à gestão, é especialista em contabilidade e consultadoria autárquica, atuando na Região Autónoma dos Açores.…
Eliana Barros, funcador da Ownever

Foi lançada no início de março com cinco modelos feitos à mão por artesãs de Braga. Chama-se Ownever e é uma nova nova marca de acessórios de luxo, fundada por Eliana Barros, de 29 anos, que quer criar carteiras que não passam de moda e que irão ser a companhia…
~Escolas

Este mês lançámos o desafio ao DNA Cascais de eleger a start-up do mês. A escolhida foi a Growapy, que reúne num só sítio toda a informação necessária sobre os estabelecimentos de ensino em Portugal, até ao 12.º ano de escolaridade, e que tem como objetivo melhorar a comunicação entre…
Filipa Mascaranhas, cofundadora Sparkl

“Estamos confiantes que no pós-pandemia os casamentos irão voltar em grande força”, afirma Filipa Mascarenhas, cofundadora da Sparkl, em entrevista ao Link To Leaders. A empreendedora fala dos últimos meses e da resposta da start-up portuguesa, plataforma de serviços de estética com serviços de manicure, pedicure e depilação, a um…
José Pedro Moura, CEO da Brands&Ninjas

Chama-se Brands&Ninjas e é uma plataforma DaaS (data as a service), baseada em crowdsourcing, que recorre a uma comunidade de pessoas - que apelida de ‘ninjas’ - para avaliar a presença das marcas no ponto de venda, em tempo real.  José Pedro Moura, CEO e um dos quatro fundadores, explicou…
1 2 3 60