Transformar um edifício devoluto num pequeno hotel na Vila de Grândola, em Setúbal, é o objetivo de Teresa Paula que procura agora investidor.

“Sempre acalentei o sonho de ter um pequeno hotel, mas nunca tive capacidade financeira para levar a cabo o projeto”, começa por explicar Teresa Paula ao Link To Leaders, referindo-se à vontade de criar o seu próprio negócio.

Segundo a empreendedora, “o objetivo será construir um pequeno hotel na Vila de Grândola, no distrito de Setúbal, que neste momento é apenas um edifício devoluto que está à venda, com projeto aprovado para a edificação de um pequeno hotel com 10 quartos”

Neste o momento, o edifício está à venda por 850 mil euros, explica Teresa Paula, que procura “alguém com capital que queira investir no negócio que envolve a compra do edifício e as respetivas obras de transformação do espaço”.

Entre os atrativos para a instalação de um hotel na área, a empreendedora destaca o facto de “Grândola estar localizada junto à costa Alentejana e de ter todas as praias da Composta, Melides e da Costa Vicentina muito próximas, pelo que tem uma localização privilegiada que lhe permite fruir de todo o turismo da zona”.

No entanto, “a falta de capitais próprios para conseguir adquirir o imóvel e proceder à execução das obras” impedem-na de avançar com o seu sonho, pelo que “o próximo passo a dar é verificar a real possibilidade de me financiar e ir visitar o local.

Teresa Paula revela que não possui formação em hotelaria, mas que acumula experiência no departamento financeiro de uma multinacional e que pondera frequentar um curso de hoteleira.

Resumo:
Responsável: Teresa Paula
Área: Turismo
Produto: Hotel na Vila de Grândola
Mercado: Português
Necessidade: Investimento
Contacto: ttnunes@yahoo.com

 

 

Comentários