A ver: Oportunidades

É uma start-up portuguesa de inteligência artificial focada em imobiliário com o objetivo de melhorar o tratamento e acesso à informação. Procura expandir para outros países e procura investimento. Criada há pouco mais um ano e meio, a Alfredo Real Estate Analytics é o resultado da iniciativa empreendedora de quatro…
Seatbite procura developers e investimento

Já se imaginou a assistir a um jogo de futebol no estádio, encomendar comida ou bebidas sem sair do lugar e alguém entregar-lhe a encomenda em poucos minutos? A Seatbite criou uma app para isso e procura investidores e developers para implementar o projeto. A Seabite está a desenvolver uma…
Bloq.it aberta a investidores

Desenvolve e coloca cacifos autónomos inteligentes, controlados por uma aplicação móvel, em ambiente urbano. A Bloq.it está aberta a investidores e a parceiros comerciais nos vários segmentos em que atua. Criada no ano passado por três cofundadores, a start-up nacional Bloq.it atua no mercado dos cacifos inteligentes colocados em espaços…
Produtora de salicórnia e ervas aromáticas quer expandir e procura apoio

Encontrar um investidor, distribuidores ou importadores são as metas da jovem start-up Salivitae que ambiciona levar as suas ervas aromáticas biológicas a mais países na Europa. A Salivitae é uma jovem start-up instalada no Algarve, concretamente em Portimão, que atua na produção e comercialização de salicórnia fresca e salicórnia em…

O projeto é inglês, quer ser uma referência no mundo dos safaris, tem investidores portugueses, mas procura novos parceiros. Até ao final deste mês está com uma campanha na Seedrs. O SafariDeal.com é um mercado on-line de organização de férias e safaris em todo o mundo da vida selvagem, ligando…
Operadora telefónica brasileira procura investidores para expandir negócio

Vilhena e Ji-Paraná são as cidades brasileiras que devem acolher novas unidades da operadora TIM que está à procura de parceiros. Com o objetivo de expandir o número de unidades que oferecem atendimento aos clientes, a operadora telefónica TIM procura parceiros comerciais para a abertura de novas lojas em duas…

Uma start-up que se dedica à proteção de infraestruturas contra os incêndios florestais e rurais de forma inovadora. É assim que se apresenta a Hazred, um projeto jovem que procura financiamento. Fundada em 2019, a start-up Hazred resultou de uma “spin off” de um projeto de investigação denominado Fireprotect (Sistemas…

A plataforma chama-se Achei o Lar, foi idealizada no Brasil e criada em Portugal. O projeto que resultou de uma candidatura ao programa Start-up Visa Portugal arrancou em novembro e está interessado em parcerias comerciais e em potenciais investidores. Facilitar a procura e ofertas de imóveis em Portugal e a…

Dar a conhecer a toda a comunidade as potencialidades do mar é razão de ser do projeto Força do Mar. A mentora, Anabela D. Silva, procura um investidor que ajude a gerir a iniciativa. Força do Mar, uma marca registada, nasceu do sonho de dar a conhecer as potencialidades do…
Aldeia Cannabis instala-se em Portugal e procura investidores

A Aldeia Cannabis, sediada em Toronto, no Canadá, está pronta para lançar raízes à terra em Portugal, num negócio que é de escala global. A start-up aguarda a aprovação do Infarmed para dar início à produção de canábis medicinal nas Caldas da Rainha. As condições privilegiadas de Portugal – bom…
App portuguesa ligada ao vinho está procura de investidores e parceiros

A Alle Wine está a desenvolver uma aplicação móvel para responder à crescente procura no enoturismo. O objetivo é lançar-se no mercado em fevereiro de 2020. Numa só a aplicação, os utilizadores poderão reservar mesa num restaurante vínico, programar a visita a uma unidade de enoturismo e planear uma viagem…
1 2 3 16