A ver: Agenda

Setembro
Talkdesk CX Tour
Talkdesk CX Tour

Talkdesk, o mais recente unicórnio de ADN português, vai organizar a sua primeira CX Tour em Portugal, que terá lugar no próximo dia 18 de setembro, no Centro Cultural de Belém. Este evento promete ser a maior discussão sobre as tendências da experiência do consumidor aplicadas aos centros de contacto, contando com insights exclusivos de grandes empresas a nível nacional e internacional em setores tão relevantes quanto o dos Seguros ou o da Aviação. A abertura do CX Tour ficará a cargo de Tiago Paiva, CEO da Talkdesk, e de Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk para a região EMEA). Pode consultar o programa do evento no site da iniciativa.

Data: 18.09.2019
Local: Centro Cultural de Belém, Lisboa

 

Setembro
Labour2030: A maior discussão mundial sobre trabalho
Labour2030: A maior discussão mundial sobre trabalho

O Porto volta a acolher a maior discussão mundial sobre o futuro do trabalho e das relações laborais, nos dias 19 e 20 de setembro, na Alfândega do Porto. O Labour2030 vai proporcionar a reunião dos maiores especialistas mundiais, com experiências nas mais variadas geografias, na procura das melhores soluções para o futuro do trabalho, numa aliança estreita entre as realidades académica e científica. Com a chancela de parceiros como a OIT – Organização Internacional do Trabalho e a ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho, o evento terá a representação de cerca de 30 países, 5 continentes, mais de 150 oradores e 500 participantes.Temas como os impactos da robótica, inteligência artificial e novas tecnologias no contexto de trabalho deixaram de estar integrados num contexto de futuro para passarem a fazer parte do quotidiano. Para mais informações, consulte o site da iniciativa. 

Data: 19 e 20 de setembro
Local: Alfândega do Porto, Porto

Julho
Curso de E-Learning da Academia Internacionalizar da AICEP
Curso de E-Learning da Academia Internacionalizar da AICEP

Como resposta à crescente importância do E-Commerce como forma de internacionalização, a AICEP Portugal Global lança o primeiro curso de E-Learning que será dedicado a Exportar Online. Com este novo curso, a AICEP pretende tornar acessível a todas as empresas o conhecimento sobre E-Commerce, que em muitos setores é incontornável para uma internacionalização bem-sucedida. O objetivo é preparar as empresas para a tomada de decisão e desenvolver as competências de análise e construção de uma estratégia de vendas online de sucesso e integrada com a estratégia de exportação. Inserido na Academia Internacionalizar, o curso de E-Learning será um canal didático e interativo com vídeos, chats, webconferences, testes, trabalhos e avaliação. Para mais informações, consulte o site.

Data: 27 de julho a 2 de agosto
Local: 100% on-line.