A ver: Agenda

Novembro
Conferência ReImaginar Portugal do The Lisbon MBA
Conferência ReImaginar Portugal do The Lisbon MBA

Como resultado da iniciativa ReImaginar Portugal do Alumni Club do The Lisbon MBA Católica | Nova, será realizada uma conferência para promover o debate público e traçar caminhos para a retoma estratégica e sustentável de Portugal, reunindo os contributos de decisores empresariais e líderes académicos. O evento contará com a contribuição do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na sessão de abertura. Terá ainda a intervenção de Carlos Moedas, antigo comissário europeu e atual Administrador da Fundação Calouste Gulbenkian, como keynote speaker, do Professor António Costa e Silva, autor da Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica de Portugal 2020-2030, Daniel Traça, Dean da Nova SBE, Filipe Santos, Dean da Católica-Lisbon e Cristina Campos, presidente do Alumni Club do The Lisbon MBA e presidente do Grupo Novartis Portugal.

Data: 02/11/2020
Local: Online e Edíficio Impresa (Paço de Arcos)

Novembro
GLOBAL-CONTACT-CENTER
Global Contact Center

O Global Contact Center regressa em novembro de 2020 para a sua 22.ª edição. Desta vez, num formato híbrido que pretende combinar o formato presencial e virtual, que associa experiências virtuais a um cenário real, com elevada conectividade e interação entre os participantes “in loco” e “digitais”. O formato presencial vai realizar-se nos dias 16 e 17 de novembro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. O formato virtual vai realizar-se, entre 16 e 19 de novembro, na plataforma do evento  e vai contar com conteúdos digitais exclusivos, áreas de exposição virtuais, gamificação e live streaming. Exceder as expectativas do cliente em cada ponto da viagem, inspirar uma cultura centrada no cliente, dando-lhe voz e o impacto estratégico da CX, são alguns dos temas em debate no Global Contact Center. A inscrição garante-lhe acesso ao evento ao vivo e à plataforma.

Data: 16 a 19 de novembro
Local: Lagoas Park Hotel, Oeiras

Novembro
4.ª edição do Pixels Camp
4.ª edição do Pixels Camp

Em março de 2020, o Pavilhão Carlos Lopes volta a abrir as portas à comunidade tecnológica para mais conferências, workshops e 48 horas ininterruptas de programação – o hackathon. O evento que já vai na sua 4.ª edição e é organizado pela Bright Pixel, que vê neste momento uma oportunidade de partilha, aprendizagem e muita criatividade. “Os participantes do Pixels Camp são expostos a vários desafios apresentados pelos nossos parceiros e patrocinadores e têm acesso a tecnologias que permitem que explorem ao máximo o seu potencial e criatividade”, explica Celso Martinho, CEO da Bright Pixel. As candidaturas para os participantes e oradores já estão abertas.

Data: 26.11.2020
Local: Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa