Leadership Summit 2024 discute “Humanity is Calling”
Os desafios que se colocam às lideranças no atual contexto internacional vão estar no centro do debate da Leadership Summit marcada para setembro.
Falta pouco mais de um mês para mais uma edição da Leadership Summit Portugal. Marcada para dia 25 de setembro, este ano a iniciativa vai centrar-se no tema “Humanity is Calling – Be Silent, Decide with Truth” e tem já confirmados vários oradores nacionais e internacionais que no dia 25 de setembro vão debater os desafios que se colocam às lideranças numa altura em que dominam os conflitos na Europa e Médio Oriente, em que se assiste ao crescimento de movimentos extremistas, à degradação ambiental e à incerteza sobre o futuro da digitalização.
Jim Garrison, fundador da Ubiquity University e ativista social e político, Rupert Read, filósofo ambiental e autor, Dacher Keltner, fundador da Great Good Science Center e professor na Universidade de Berkeley, ou Brian Klaas, autor e professor de política global na University College of London, entre outros, são alguns dos nomes que estarão no Casino do Estoril nesta edição da Leadership Summit para, quer em palestras quer em debates, encontrar algumas respostas para as dúvidas com que as lideranças das organizações se deparam.
Este ano, o Leadership Summit tem a parceria institucional da CIP (Confederação Empresarial de Portugal), do UNRIC (Centro Regional de Informação das Nações Unidas para a Europa Ocidental), da UN Global Compact Network Portugal, do International Club of Portugal, da APG (Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas), do World Trade Center Lisboa, da AEMinho e do The Office.
Filipe Vaz, diretor-geral da Tema Central, empresa responsável pela organização do evento, conjuntamente com o Lisbon Hub dos Global Shapers do Fórum Económico Mundial e da Câmara Municipal de Cascais, lembrou que, perante os atuais acontecimentos mundiais, “é tempo de parar, fazer silêncio, refletir e decidir”.








