Deloitte divulga vencedores dos Investor Relations and Governance Awards

Os bons desempenhos empresariais em Portugal voltaram a ser distinguidos em mais uma edição dos Investor Relations and Governance Awards.

Os Investor Relations & Governance Awards (IRGAwards), uma iniciativa da Deloitte que anualmente premeia a contribuição dos líderes e das organizações no desenvolvimento do mercado e da economia nacional, acaba de revelar os vencedores desta 36.ª edição numa cerimónia que contou com a participação de especial de Nina Schick, especialista em Inteligência Artificial.

“Os IRGAwards continuam a ser um importante instrumento na promoção e distinção dos líderes e organizações no mercado português. Este reconhecimento, necessário em tempos desafiantes e incertos como os que vivemos atualmente, é um impulso para continuarmos a apoiar o desenvolvimento e crescimento do país”, destacou António Lagartixo, CEO e Managing Partner da Deloitte.

Os vencedores da 36.ª edição dos IRGAwards:

Lifetime Achievement Award:
Diane Villax (Founder Chairman da Hovione)

CEO Award:
Paulo Macedo (Caixa Geral de Depósitos)

CFO Award:
Miguel Bragança (Banco Comercial Português)

IRO Award:
Ana Fernandes (Greenvolt)

Sustainability Initiative Award:
Revigrés com o Plano Integrado para a Descarbonização e Eficiência Energética

Transformation Award:
NORS com o Programa de Transformação CORE

Esta lista de vencedores resultou da deliberação do júri perante a lista de nomeados. Vítor Bento presidiu o coletivo de jurados desta edição: Álvaro Nascimento, Ana Pinho, António Esteves, Céline Abecassis-Moedas, Duarte Pitta Ferraz, Isabel Furtado, João Moreira Rato, Nuno Gracias Fernandes, Patrícia Teixeira Lopes e Pedro Siza Vieira.

“Perante contextos económicos e geopolíticos desafiantes, como foi o caso em 2023, é imperativo continuar a distinguir os bons exemplos empresariais que contribuem ativamente para tornar a nossa economia mais robusta. Os vencedores desta noite personificam essa capacidade de liderar e de adaptar as estratégias das organizações às novas exigências do mercado”, afirmou Vítor Bento.

Comentários

Artigos Relacionados