Business Storm, uma tempestade de negócios a caminho de Lisboa

Depois de Sofia, na Bulgária, o Business Storm chega a Lisboa. O evento contará com a presença de mais de 200 businessman internacionais e locais, que durante dois dias refletirão sobre temas como digital, IT e soft skills.

Depois de Sofia, na Bulgária, é a vez de Lisboa receber o Business Storm, um evento que seguirá depois rumo a latitudes como Berlim, Mónaco, Londres, Dubai, Singapura ou Hong Kong.

O evento decorre a 1 e 2 de junho, no Centro Cultural de Cascais, e junta alguns dos grandes nomes do universo dos grandes negócios internacionais, sendo esperados cerca de 200 participantes naquele que pretende “elevar definitivamente Lisboa à escala global como a meca europeia do business”.

Em Lisboa aterrarão representantes de empresas como a Google, a Thomson Reuters, o World Economic Forum, Harvard, Startups 500, The Founder Institute, entre muitos outros.

O Business Storm contará com exposições relacionadas com negócios e inovação, partilha de oportunidades de mercado, trainings com vista a potenciar capacidades e a fomentar know-how, sessões interativas, diversos workshops e outros pequenos eventos temáticos, como o The Famous Business Storm Cocktail Party, Mid-blowing, ground-shaking experiences, entre outros.

Para esta segunda edição estão ainda previstas aulas interativas ministradas por administradores de grandes empresas, CEO, gestores de equipas, proprietários de grandes negócios e profissionais de diversos backgrounds, em temas que vão do negócio, ao digital e IT e às soft skills.

“Na conceção deste evento estará sempre um princípio fundamental. Uma vez que a tempestade esteja concluída, os participantes não se vão lembrar como começou ou o que tiveram que fazer para sobreviver. Ninguém terá, sequer, certeza se a tempestade já acabou, mas fica garantido que, uma vez fora da tempestade, sair-se-á com uma visão muito diferente daquela com que se entrou. E é esse o grande princípio que, enquanto organizadores, vamos respeitar”, refere Maia Pedro, um dos responsáveis pela organização do Business Storm em Portugal.

A primeira edição do evento, na Bulgária, contou com mais de 70 indústrias, 50 parceiros estratégicos e representantes de 23 países.

Comentários

Artigos Relacionados