A ver: Business Angels

João Matos, 2bpartner, Bruno Azevedo, CEO AddVolt,

João Matos, administrador executivo do grupo de engenharia e construção dstgroup e presidente e CEO da sociedade de capital de risco 2bpartner, e Bruno Azevedo, CEO da start-up AddVolt, foram os convidados do Spe Futuri, Investidores de hoje. Falaram dos projetos em que estão envolvidos, da ligação do meio empresarial…
Spe Futuri, Investidores: Como gerir negócios entre Portugal e o Brasil.

As diferenças na forma de fazer negócios e no comportamento dos consumidores, bem como o impacto que a pandemia provocou nas suas vidas profissionais, divididas entre o Brasil e Portugal, foram alguns dos temas que Cíntia Mano, investidora, e Marcelo Bastos, fundador da Sizebay, trouxeram para mais uma conversa Spe…
Armilar e Codacy

Pedro Ribeiro Santos, sócio da Armilar Venture Partners, e Jaime Jorge, CEO da Codacy, uma plataforma online de análise de código, são os convidados da rentrée do Spe Futuri, Investidores. Os dois profissionais analisam o mercado empreendedor, o setor deep tech e ainda falam de cibersegurança, entre outros temas. Deep…
Ricardo Perdigão Henriques, CEO do investidor europeu especializado no setor da saúde, e Nuno Prego Ramos, CEO da biotech portuguesa

Foi criada no ano passado, com o investimento da Hovione Capital e da Portugal Ventures, e já se está a preparar para uma série A. Falamos da biotech portuguesa CellmAbs. No Spe Futuri, Investidores de hoje ficamos a conhecer mais sobre este projeto e os investimentos da Hovione Capital. Investem…
Stephan Morais e André Jordão

Esta semana, Stephan Morais, fundador e diretor-geral da Indico Capital Partners, e André Jordão, CEO da Barkyn, falam da relação que une investidor e start-up e forma como ambas encaram os desafios do momento. A Indico Capital Partners nasceu oficialmente no ano passado, é um fundo de venture capital focado…
1 2 3 15