Bairro quer recrutar 50 pessoas e chegar ao Porto até ao final do ano
A start-up que entrega compras quer reforçar a equipa com estafetas, pickers, sub-gerentes, gerentes, programadores e analistas de dados.
Especializada na entrega de compras em 15 minutos, a Bairro quer continuar a reforçar a sua equipa até ao final do ano. Estão em causa cerca de 50 profissionais para as funções de estafeta, picker, sub-gerente, gerente, programador e analistas de dados. Além dos requisitos técnicos associados a cada cargo, os candidatos devem ter experiência na área do retalho alimentar.
“Desde que o Bairro foi lançado que a nossa missão é a de continuar a crescer e a consolidar a nossa posição no mercado. Ainda assim, sabemos que esse crescimento só será bem-sucedido se for acompanhado por uma equipa de excelência, empenhada e motivada em fazer sempre mais e melhor. Procuramos reforçar a equipa com o talento necessário para podermos crescer e garantimos as condições para que todos os que se juntem a nós cresçam connosco”, explicou Milana Dovzhenko, cofundadora da start-up.
Até ao momento, a Bairro conta com uma equipa de cerca de 75 colaboradores, mas pretende ultrapassar a marca dos 100 de forma a garantir entregas em toda a cidade de Lisboa e chegar à cidade do Porto até ao final do ano.
Esta start-up de entrega de compras surgiu há cerca de um ano, com um investimento inicial de 100 mil euros. Entretanto já criou três dark stores, uma no Marquês de Pombal, outra nas Laranjeiras e a mais recente no Parque das Nações, para garantir a entrega de produtos frescos em 15 minutos no centro de Lisboa.