A maior rede europeia de business angels está à procura de start-ups para fazerem parte da edição de 2018 da Winter Summit que terá lugar, em outubro, no Luxemburgo.

A Winter Summit, um dos maiores eventos organizados pela European Business Angels Network (EBAN), vai chegar ao Luxemburgo em outubro, nos dias 22 e 23. Sendo este um evento organizado pela maior rede de business angels da Europa, são esperados centenas de investidores.

Às start-ups serão oferecidos 50 passes. Para tal, terão de se candidatar até ao dia 7 de setembro, habilitando-se a receber 50 mil euros ou mais em investimentos, bem como a fazer parte de uma das seguintes indústrias: IoT, big data, machine learning, inteligência artificial, realidade aumentada/virtual, fintech, energias, insurTech, tecnologia espacial ou impacto social.

A oferta é válida para três elementos da start-up que terão direito a alojamento pago durante três noites e poderão apresentar um pitch de três minutos a uma plateia – que inclui investidores. Há ainda a possibilidade das start-ups terem um espaço de expositor na Innovation Street  e acesso a todos os workshops e palestras que vão decorrer durante o evento.

 

Comentários

Sobre o autor