A INSPIRE 2017 foi apresentada ontem por Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, e Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit.

Trata-se de uma campanha dirigida a todos os jovens empreendedores portugueses, com idades entre os 16 e os 23 anos, que queiram assistir, durante meio-dia, às conferências do Web Summit no palco central na Altice Arena.

No total, esta campanha vai disponibilizar 10 mil bilhetes, com um preço de 7,50 euros, que podem ser usados num dos três dias do evento. Para acederem à compra deste bilhete especial, os jovens devem candidatar-se através do site https://websummit.com/inspire. Ali, têm igualmente acesso às condições de utilização do bilhete

“Estamos muito entusiasmados por trazemos milhares de jovens portugueses empreendedores, estudantes e visionários até ao Web Summit para poderem viver toda a experiência do evento e ter contacto com alguns dos oradores mais inspiradores que apresentaremos este ano” afirmou Paddy Cosgrave a propósito desta campanha. E, acrescentou, “no último ano registámos mais de 120 mil pedidos para a nossa campanha INSPIRE e, por isso, estou muito contente por anunciar que a iremos lançar pelo segundo ano consecutivo, com o apoio do Primeiro Ministro e do Governo.”

Recorde-se que vão passar pelo palco principal do Web Summitt nomes como  Margrethe Vestager, Comissária Europeia, François Hollande, ex-Presidente da República Francesa, Brian Krzanich, da Intel, Brad Smith, da Microsoft, Werner Vogels, da Amazon, ou Al Gore, da Generation Investment Management, entre muitos outro oradores.

Comentários