Depois de sete edições da Porto Business School Grand Conference, o polo de economia da Universidade do Porto prepara-se para apresentar um novo conceito de conferência.

Depois das edições anuais anteriores, onde marcaram presença nomes como Garry Kasparov, Ram Charam, Sir Terry Leahy, Kevin Roberts, Peter Diamandis, Lisa Bodell, David Rowan, Linda Rottenberg, Andrea Jung, François Pienaar, a Porto Business School apresenta agora a Vertex, um novo tipo de conferência que acompanha a transformação da própria faculdade.

A realizar-se no próximo ano, entre os dias 16 e 18 de setembro, a primeira edição da Vertex acontece sob o mote “Futurefulness, human-driven breakthrough”. A designação “futurefulness” pretende mostrar a nova forma de atuar da Porto Business School, ilustrando um estado de constante consciência para o futuro.

A ideia da Vertex passa por aproximar profissionais, culturas e experiências. Distinguindo-se principalmente pelos temas abordados, a conferência do próximo ano promete ser centrada nas certezas do futuro.

Este novo conceito acompanha a transformação que a Porto Business School sofreu. Tendo apresentado uma nova imagem e reforçando o seu posicionamento, o polo de economia da Universidade do Porto quer dar força à nova ambição de preparar cada vez melhor os seus alunos para a mudança e a imprevisibilidade do futuro.

Comentários