A Talkdesk está a desafiar os jovens estudantes de engenharia informática a  candidatarem-se ao Tech Summer, o programa de estágios de verão criado pela empresa.

O programa disponibiliza 15 vagas, distribuídas pelos escritórios da empresa em Lisboa (10 vagas) e Porto (5). O Talkdesk Tech Summer começa no dia 16 de julho e, no decurso da primeira semana, os participantes terão um hackathon no qual serão definidos os três projetos a desenvolver durante o estágio. Vão trabalhar com processos agile, com as mais recentes tecnologias e com os peritos seniores da empresa. O produto final das ideias apresentadas poderá ser aplicado às soluções da empresa. As candidaturas terminam no dia 9 de junho.

“Além de proporcionarmos a verdadeira experiência do mundo do trabalho e de partilharmos o nosso know-how com quem está a dar os primeiros passos na sua carreira, damos a oportunidade de criarem algo que irá efetivamente contribuir para o crescimento da Talkdesk”, explicou Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk em Portugal.

Reforçar a ligação com as universidades, e mais concretamente com os jovens estudantes de engenharia informática, é o propósito do programa de estágios da empresa especializada no desenvolvimento de software baseado em cloud para call centers.

“Somos especialistas em desenvolver software que resolve as questões complexas que  surgem diariamente no  quotidiano dos operadores de call center. Consideramos que somos uma escola de engenharia de referência e queremos posicionar-nos desta forma e transmitir os nossos conhecimentos aos engenheiros de amanhã”,  assegurou o diretor-geral da Talkdesk.

Comentários