A start-up de ADN português Talkdesk lançou uma nova plataforma destinada a empresas com mais de 500 colaboradores e pretende recrutar mais 300 pessoas até ao final de 2018.

A Talkdesk, start-up especialista em software de contact center liderada pelo português Tiago Paiva, lançou a sua quarta solução, juntando-se, assim, às já existentes plataformas para saúde, comércio eletrónico e business process outsourcing.

Depois de ter sido bem-sucedida no mercado das pequenas e médias empresas, a Talkdesk lança agora uma solução para empresas com mais de 500 colaboradores, encaixando assim clientes de maior dimensão no seu portfólio.

“Um dos grandes problemas para os clientes empresariais é a natureza das primeiras gerações dos sistemas de cloud. A Talkdesk resolveu este problema com integrações e API’s nativas e em todos os aspetos da plataforma. Agora estamos a expandir o nosso ecossistema com integrações para as melhores aplicações empresariais”, explicou Tiago Paiva, fundador e CEO da Talkdesk.

A plataforma para grandes empresas inclui suporte de segurança para o Regulamento Geral de Proteção de Dados que vai entrar em vigor no próximo dia 25 de maio.

Anexada a esta nova solução vem a estratégia de crescimento da Talkdesk, que conta duplicar a sua equipa até ao final deste ano e chegar aos 1000 colaboradores até 2020. Atualmente, a start-up de ADN português conta com 300 funcionários entre os escritórios de Lisboa, Porto e São Francisco. (Aceda às ofertas de emprego aqui).

Neste sentido, Marco Costa, diretor geral da Talkdesk em Portugal, afirma em comunicado “que a Talkdesk é uma casa de engenharia que reúne o melhor talento do país. O nosso objetivo é continuar a atrair e desenvolver a nossa equipa, através da oportunidade de desenvolver um produto baseado em cloud, com soluções que melhoram a experiência do utilizador e do agente, através de inteligência artificial, por exemplo. O potencial de crescimento interno é enorme e o impacto que cada membro da nossa equipa tem no produto final é gratificante”.

Comentários