A empresa portuguesa tem um novo Head of Sales & Business Development. Milene Dias assumiu o cargo na empresa de consultoria e outsourcing em tecnologias.

A empresa de consultoria e outsourcing Sysmatch acaba de reforçar a sua equipa com a integração de Milene Dias como Head of Sales & Business Development. Com um percurso profissional de vários anos ligado a funções comerciais, Milene Dias vai agora liderar a estratégia comercial da Sysmatch em diferentes áreas, desde a presença ativa no mercado de consultoria de tecnologias e sistemas de informação, ao desenvolvimento da marca a nível internacional.

Especializada no desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação e tecnologia, a Sysmatch disponibiliza serviços nas áreas de desenvolvimento de soluções à medida, outsourcing de equipas de TI e formação há cerca de 20 anos.

“A nossa estratégia vai estar assente nas premissas já tão bem reconhecidas pela nossa equipa comercial, proximidade com os parceiros e garantia de um serviço de excelência. A fiabilidade e a eficiência do nosso serviço são o mote que mais nos motiva”, explicou Milene Dias sobre o desafio que acaba de abraçar.

Comentários