É responsável pela FreePass Guimarães, uma plataforma online de divulgação cultural, social e lifestyle sobre a cidade de Guimarães e tem a seu cargo outros projetos culturais e artísticos da cidade. Falamos da start-up We Pub, que está incubada na LabPac.

Lançámos um desafio à incubadora de Guimarães LabPac: eleger a start-up deste mês. A eleita foi a We Pub -Laboratório Criativo, uma agência de comunicação e publicidade que está no mercado há cerca de três anos e que disponibiliza serviços na área da assessoria de imprensa, produção de conteúdos, marketing digital, fotografia e vídeo, design, websites, entre outros.

Nome da Start-up: We Pub – Laboratório Criativo

Fundadores: Ivo Rainha e Telma Costa

Atividade: A We Pub é uma agência de comunicação e publicidade, sediada em Guimarães. No mercado desde 2016, presta serviços na área da assessoria de imprensa, produção de conteúdos, marketing digital, fotografia e vídeo, design, websites, entre outras atividades ligadas à comunicação.

“Trabalhamos à medida de cada empresa, ajudando-a a construir e a comunicar uma imagem forte e coerente. Somos especialistas em Fotografia e Vídeo, Branding, Produção de Conteúdo, Design e Social Media”, explica Tema Costa, cofundadora da start-up.

A We Pub já colaborou com empresas como a Câmara Municipal de Guimarães, AvePark, Livraria Lello, Centro Cultural Vila Flor, Outra Voz, Meat Smokehouse, entre outras.

Porque merece destaque: “Atualmente a We Pub prova ser uma das micro empresas que mais tem contribuído para uma boa comunicação de vários projetos culturais, artísticos e até comerciais”, explica a Incubadora LabPac.

Outra informação relevante: A empresa tem a seu cargo a magazine digital vimaranense FreePass Guimarães, uma plataforma online de divulgação cultural, social e lifestyle dedicada à cidade de Guimarães, que disponibiliza uma agenda sempre atualizada dos eventos da cidade berço.

Site: https://wepub.pt

 

Comentários