Levar o seu negócio de Vila Franca de Xira para Lisboa é a grande meta do criador da Sabores da Padaria que procura um investidor para conquistar a capital.

Como surgiu
Paulo Dinis explica: “ O projeto surgiu da minha paixão por esta área desde que trabalhei em Inglaterra. Sempre quis abrir uma padaria/ pastelaria e sempre tive vontade de ter um negócio próprio e evoluir para a expansão”.

O sonho acabou por se concretizar, está instalado em Vila Franca de Xira e chama-se Sabores da Padaria. O projeto tem como sócios Paulo Dinis e uma familiar e, agora, depois de conquistar o público da cidade ribatejana, o seu responsável quer expandir a área geográfica de atividade.

À conquista de Lisboa
Apaixonado pela profissão que escolheu e que o leva a trabalhar mais de 12 horas por dia, Paulo Dinis ambiciona mais e acredita que pode levar o projeto Sabores da Padaria para Lisboa, onde espera mostrar os seus produtos de produção própria.

Para dar o salto procura um investidor que o apoie no valor das obras para se instalar na zona da Baixa, ou nas redondezas da avenida de Roma, Alvalade ou Guerra Junqueira, locais preferenciais para montar o seu negócio.

Assim, mal encontre um espaço adequado, e um investidor disposto a juntar-se ao projeto, Paulo Dinis quer ampliar o negócio da Sabores da Padaria porque acredita que o seu espaço e a sua marca tem tudo para vencer também no mercado de Lisboa.

Resumo
Responsável: 
Paulo Dinis
Área: Cafetaria / Padaria.
Produto: 
Pastelaria
Mercado: 
Nacional.
Necessidade: 
Investimento para entrar em Lisboa
Contactos:  saboresdapadaria@gmail.com

 

Comentários