Só há 25 lugares disponíveis para o retiro de três dias que tem como objetivo ajudar os participantes a partilharem ideias, experiências e conhecimento com outros empreendedores. Conheça a iniciativa que tem parceiros conhecidos do mundo empreendedor.

O retiro, organizado pela Faz Acontecer, vai acontecer entre os dias 16 e 19 do próximo mês de novembro. O local é secreto e só será anunciado aos seus 25 participantes.

O evento conta com a participação de quatro empreendedores bem-sucedidos, a saber: Paulo Santos (CEO ex-Kinematix), Luís Rato (fundador KiosqueStreetFood), Cristina Amaro (Imagens de Marca) e Sérgio Castro (CEO ITCENTER).

André Leonardo, fundador da Faz Acontecer, referiu em comunicado que “é com enorme felicidade que são anunciados estes quatro oradores. Todos eles são extremamente acessíveis e com as suas diferentes histórias acreditamos que irão criar uma sinergia incrível entre estes e os restantes participantes. O Paulo Santos pela sua paixão para desenvolver soluções tecnológicas para problemas complexos e pela forma como lidou com as adversidades; o Luís Rato, por ter transformado 500 euros num império de 40 milhões; Cristina Amaro pelo carisma e pelo empenho e paixão que coloca em tudo o que faz; e ainda Sérgio Castro por, a partir de uma terra no nosso Portugal genuíno, ter feito crescer uma empresa que hoje fatura milhões. Acreditamos que estão reunidos alguns ingredientes que farão destes três dias uma experiência épica. Estamos muito entusiasmados com a possibilidade de ligar toda esta gente”.

Os preços de participação no retiro variam em função do tipo de alojamento escolhido e podem ir dos 325 aos 400 euros. O evento conta com a parceria de entidades como a Startup Lisboa, UPTEC, Founders & Founders, Building Global Innovators, Portuguese Woman in Tech, Cowork Lisboa e Startup Angra.

Tem até dia 31 de outubro para se inscrever a preço reduzido. Para mais informações, e para proceder à inscrição, siga para o site oficial da iniciativa.

 

Comentários