A Fundação Repsol está à procura de propostas inovadoras nos setores energético e de mobilidade. Saiba como inscrever-se.

A multinacional espanhola do setor energético abriu as candidaturas para o próximo programa de aceleração destinado a micro e pequenas empresas.

As start-ups eleitas pela Repsol vão receber apoio financeiro, técnico, legal. A empresa dispõe ainda de mentores adaptáveis às necessidades de cada projeto e de um rol de investidores dispostos a financiar os diferentes negócios.

O financiamento por parte da Repsol coloca as empresas em duas categorias: as que ainda estão numa fase embrionária, e que ainda só têm a ideia, que receberão 24 mil euros durante um ano, e os negócios já montados, que vão poder contar com um financiamento de 144 mil euros durante o mesmo período.

Para ser elegível para se candidatar é necessário:

– ter uma micro/pequena empresa;
– ou ser maior de idade e ter o desejo de começar um projeto. No caso de a proposta de aceleração ser aceite pela Repsol é imperativo que se crie uma empresa durante os primeiros três meses de aceleração.

É ainda relevante acrescentar que as inscrições estão abertas a pessoas de qualquer nacionalidade.

Antes de se inscrever, a Repsol aconselha a leitura do guia de apresentação. Para se candidatar nesta iniciativa siga para o formulário de inscrição.

Comentários