Os fundadores da Quinta do Olheiro querem passar o projeto a um investidor que goste da zona e queira usufruir ou rentabilizar um espaço rural, mas a poucos quilómetros da cidade da Maia.

Situada no concelho da Maia, a poucos quilómetros do Porto, a Quinta do Olheiro tem-se dedicado ao alojamento local nos últimos cinco anos, mas agora os seus proprietários, Manuel Teixeira e esposa, procuram um investidor que queira adquirir a propriedade e eventualmente dar continuidade ao projeto de alojamento ou optar por outra utilização e forma de rentabilização porque, como explicou o responsável as potencialidades do espaço são inúmeras.

Construída há cerca de 20 anos pelos atuais proprietários, a Quinta do Olheiro é o que Manuel Teixeira designa de uma “quinta moderna e de luxo”: a casa central, de um piso, tem quatro suites e no espaço circundante encontram-se uma piscina, adega, sauna, sala de bilhar, quase tudo automatizado. Além disso possui três outras habitações independentes, tudo rodeado de um jardim bem cuidado.

Utilizado atualmente para residência dos proprietários e para alojamento local, a Quinta do Olheiro reúne condições para facilmente se enquadrar num projeto mais vasto de turismo habitacional, potenciada pela sua proximidade, por um lado, pela sua proximidade ao aeroporto do Porto, e por outro à zona de praias.

Investidor, procura-se!
Atualmente reformado, depois de uma atividade profissional ligada ao setor têxtil (tendo sido proprietário de indústrias nessa área), Manuel Teixeira procura agora um investidor que esteja disposto a apostar cerca de 750 mil euros pela propriedade e, quem sabe, manter o projeto de alojamento local que ali tem implementado.

Resumo
Responsáveis: Manuel Teixeira
Área: Imobiliário
Produto: Quinta
Mercado: Nacional
Necessidade: Investidor
Contactos:  manuelteixeira38@gmail.com

Comentários