O programa Launch in Lisbon, da Startup Lisboa, vai reunir candidaturas até sexta-feira, 12 de outubro, para ajudar estrangeiros a preparar o lançamento do seu negócio na capital.

Depois do sucesso das edições anteriores, a Startup Lisboa vai arrancar com uma quarta edição do Launch in Lisbon. As candidaturas para apoiar empresas e investidores a instalarem-se na cidade decorre até dia 12 de outubro.

O  Launch in Lisbon surgiu da necessidade de preparar potenciais investidores estrangeiros para lançarem os seus negócios em Lisboa, nomeadamente, em matéria de burocracia, cultura empresarial e negocial e condições e estilo de vida. O objetivo é claro: facilitar a vida à alocação de capital estrangeiro na cidade.

Para além de toda a informação legal e fiscal, os participantes são introduzidos no ecossistema da capital portuguesa, para poderem ganhar os contactos e construir as suas redes na cidade.

Com um custo de 575 euros (sem IVA) por participante, o Launch in Lisbon oferece workshops intensivos em inglês sobre legislação do trabalho, impostos e recrutamento de talentos. Inclui também visitas a incubadoras e aceleradoras e eventos de networking.

O programa, que já vai na quarta edição, decorre entre os dias 29 e 31 de outubro, imediatamente antes do Web Summit, que se realiza de 5 a 8 de novembro.

Comentários