Quantas vezes já pensou na opinião que o seu chefe tem de si? Será que o acha inteligente? Criativo? Lento? Pouco organizado? Pode não ser o seu melhor amigo, mas é bom que dê o seu melhor para manterem uma relação saudável.

Um bom relacionamento com o chefe é fundamental para o sucesso na empresa. O LinkedIn divulgou recentemente um estudo da Gallup, com mais de 1 milhão de trabalhadores norte-americanos, que conclui que 75% dos entrevistados deixaram o emprego devido à difícil relação com o seu chefe.

Até pode ser a pessoa certa para uma determinada função e ter um desempenho ótimo e constante, mas, para progredir na empresa, é preciso ter o chefe ao seu lado. Veja aqui, em três passos, o que é preciso para que o seu chefe goste de si, segundo dicas da Forbes.

1. Fale a mesma língua do chefe

O seu chefe prefere ser informado por e-mail, por WhatsApp ou gosta de estar frente a frente? Não tente adivinhar. Descubra! Procure saber e use as informações a seu favor. Se o seu chefe quiser receber um e-mail semanal sobre os seus projetos

Comentários