A Bright Pixel e a Beta-i estão a preparar a 3.ª edição do Pixels Camp. O evento de tecnologia e criatividade está agendado para março do próximo ano.

Juntar talento do setor tecnológico nacional e europeu numa gigante hackathon e numa conferência com palestras e workshops é o objetivo da 3.ª edição do Pixels Camp, uma iniciativa promovida pela Bright Pixel e pela Beta-i a realizar na primavera de 2019, concretamente de 21 a 23 de março, no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa.

A expetativa da organização passa por reunir na capital portuguesa mais de 1000 programadores e criativos com os mais variados perfis – profissionais, freelancers e jovens estudantes universitários – para três dias de uma maratona de programação, experimentação e partilha de conhecimento com empresas tecnológicas de referência.

“O nosso objetivo é colocar o evento e todos os parceiros envolvidos em contato com o melhor e mais criativo talento tecnológico, na vanguarda da inovação e desafiar os participantes a aprenderem mais, a partilharem o seu conhecimento e a usarem as suas capacidades para resolverem os seus desafios e quem sabe, darem início a uma nova aventura”, explicou em comunicado Celso Martinho, CEO e cofundador da Bright Pixel.

Além da hackathon decorrerão mais de uma centena de talks e workshops sobre diversos temas relacionados com criatividade e tecnologia. Recorde-se que a em 2017, a própria Bright Pixel lançou um sistema de votação dos projetos da hackathon baseada em tecnologia blockchain.

Comentários