A ver: Oportunidades

Jovens empreendedores angolanos criam Appy Saúde

A Appy é uma start-up angolana na área de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC), criada em 2015, para disponibilizar informação útil na área da saúde, aos cidadãos de forma intuitiva e prática. “A Appy Saúde surgiu da necessidade de se encontrar informação de saúde pública, completa e atualizada. A…

"Queremos ajudar quem ajuda os nossos animais"  é lema da jovem Pet Universal, uma start-up que criou uma plataforma que otimiza os procedimentos clínicos, sempre com o objetivo de prestar os melhores cuidados veterinários aos animais. “Somos pessoas da tecnologia, mas todos temos animais e tentamos ver como podíamos ajudar…

A bia.pt é um marketplace que liga comerciantes nacionais, com stock em Portugal, com clientes no continente e nas ilhas. O negócio aspira solucionar dificuldades com entregas rápidas, oferecer melhor suporte e criar uma panóplia de serviços que aumente a competitividade no setor. Andreia Ferreira explicou assim o âmbito de…

Uma food delivery start-up que junta clientes e restaurantes. Este é o core business da SendEAT, um projeto que quer investir em equipa e em marketing. A ideia de criar a SendEat surgiu em meados de fevereiro do ano passado, depois de, inspirados em experiências em curso no Reino Unido, os…
Fixando quer parcerias e investidores

Apenas com 11 meses de atividade, a Fixando surgiu para dar resposta a uma lacuna no mercado nacional, e internacional, ao nível da contratação de serviços. David Cordeiro, Marketing & Sales da empresa, explica que “o processo de contratar um profissional para realizar um determinado serviço é uma tarefa muitas vezes…
Start-up FoundVet procura investidores

Apresenta-se como uma plataforma tecnológica que aproxima profissionais veterinários e tutores de animais de estimação através do atendimento ao domicílio. A Foundvet está em fase de desenvolvimento e procura investidores e parceiros. A Foundvet começou a dar os primeiros passos em março deste ano com o objetivo de proporcionar um serviço…
mousetricks

Promover organizações resilientes, no sector público e privado, oferecendo-lhes soluções de formação especializadas que ajudem os líderes e as equipas a responder positivamente à pressão, transformando-a em desafios e inovação. Esta é a proposta do Mousetrick, um jovem projeto de formação mas que tem por trás uma equipa sénior com…
explicame

O que é a Explica-me? Ninguém melhor que o seu fundador e CEO, para apresentar esta plataforma que junta pais, alunos e explicadores. A Explica-me é uma plataforma rápida e de utilização intuitiva que estabelece o contacto entre pais e alunos, que procuram um explicador e, por outro lado, explicadores…
Lobby: a produtora que quer mais contactos e internacionalização

Chama-se Lobby e apresenta-se como uma produtora de cinema, televisão, publicidade e conteúdos interativos, tudo com tecnologia de ponta. Com um portefólio que vai da produção de cinema à publicidade, filmes corporativos, séries de televisão ou filmes 360º, a Lobby posiciona-se como uma Full Service Production House. A todas estas…
Lactaçores quer encontrar parceiros para colocar queijos açorianos na boca do mundo

Estabelecer parcerias com alguns dos mais importantes importadores e com empresas exportadoras nacionais são os objetivos da Lactaçores para os próximos meses. A Lactaçores é formada pela associação de quatro cooperativas: a CALF, a Lactopico, a Unileite e a Uniqueijo; que representam cada ilha do arquipélago açoriano e que fornecem…

Especializada em criar sapatos personalizados, a andIwonder quer melhorar a sua plataforma de venda online e aumentar o envolvimento do consumidor com a marca. A andIwonder surgiu em 2013 pela iniciativa de Andreia Silva, fundadora e designer da marca. Foi quando pensou em criar os seus próprios sapatos de casamento,…
Atenção empresas têxteis Veltower procura investidores

Já se imaginou na praia a trocar de roupa enrolado numa toalha que insiste em estar sempre a cair? Esqueça. Com a proposta da Veltowel pode ultrapassar essa dificuldade. Mas, por agora, o projeto procura investidores. Os jovens Celestino Portela e Paulo Portela, estudantes universitários, procuram investidores dispostos a lançar…
1 2 3 6