À semelhança do ano passado, o programa Novabase Academy volta a contratar jovens talentos. Este ano, a meta são 150 profissionais.

A Novabase anunciou hoje que, ao longo de 2019, prevê reforçar a sua equipa com 150 jovens talentos no âmbito do Novabase Academy. Trata-se de um programa implementado pela empresa focado na seleção e desenvolvimento de talento à saída das universidades.

No ano passado, este projeto deu origem à contratação de 152 jovens recém-graduados, o melhor resultado dos últimos cinco anos em termos de colocação jovens na empresa, assegura a empresa em comunicado. Os jovens colaboradores foram distribuídos por diferentes áreas de negócio, desde telecomunicações, a serviços financeiros, governo, transportes e energia, reforçando, desta forma, o investimento da Novabase na captação de talento.

Para Ricardo Nunes, Head of People & Organization da Novabase, “a Novabase Academy dá acesso a uma das indústrias de maior crescimento e onde os novos talentos têm a possibilidade de integrar equipas multidisciplinares e trabalhar em projetos e desafios inovadores e com dimensão internacional. Vamos manter a aposta neste programa para que possamos continuar a contar com o talento necessário para responder às exigências do mercado, sobretudo num setor onde a competitividade é cada vez maior”.

Recorde-se que este programa foi criado em 2006 e que, desde então, já integrou cerca de 1500 jovens talentos, tendo decorrido em mais dois países, para além de Portugal.

A par desta iniciativa, a Novabase mantém uma forte ligação às universidades com parcerias estratégicas e participação em múltiplas iniciativas conjuntas em vários pontos do país.

Comentários