Um sonho antigo aliado a uma experiência acumulada nas aventuras do empreendedorismo, após uma parceria anterior mal sucedida, espírito positivo e dedicação ajudaram Lara Prazeres a tirar da gaveta a Natural by L no início deste ano. Para reforçar a sua presença no mercado, a empresa procura aumentar a sua notoriedade.

Nem sempre a nossa alimentação e estilo de vida são os mais equilibrados. Os suplementos alimentares podem, no entanto, ser uma forma de compensar eventuais carências nutricionais, com importantes consequências para o organismo. À imagem da procura, a oferta é muito variada, o que obriga a uma escolha criteriosa e, preferencialmente, acompanhada e monitorizada por um especialista.

A Natural by L faz parte do leque de empresas que comercializam produtos feitos com ingredientes “oferecidos pela Natureza”, sem químicos nem conservantes artificiais. “Trabalhamos para ir ao encontro dos nossos clientes de forma única e personalizada, criando produtos por encomenda”, explicou ao Link To Leaders Lara Prazeres, cofundadora da Natural by L.

Os suplementos alimentares e produtos naturais que a empresa disponibiliza por encomenda, visam promover o equilíbrio emocional e físico. “A Natural by L tem por objetivo satisfazer as necessidades dos seus consumidores, proporcionando saúde e bem-estar ao aliar a qualidade a um baixo custo, uma vez que esta área está associada, habitualmente, a despesas avultadas nos orçamentos. Desejamos que a Natural by L seja a alternativa procurada!”.

Tendo em conta que a oferta no mercado é variada, a empresa procura, neste momento, aumentar a sua notoriedade. “As pessoas precisam de saber que têm uma alternativa na área dos suplementos alimentares”, revela Lara Prazeres, acrescentando que, “sendo a Natural by L uma marca recente, o difícil é conseguir que os clientes nos vejam como diferentes e alternativos, sem olhar a grandes marcas que já estão no mercado há muitos anos”.

Para reforçar a sua presença no mercado, a marca pretende ainda, numa primeira fase, colocar os seus produtos nas lojas de produtos naturais e, numa segunda fase, obter a certificação biológica e dar também reposta a esse mercado específico. “Os nossos produtos são constituídos por matérias primas biológicas, por isso faz sentido obter a certificação e alargar a carteira de clientes”, reforça a responsável.

As empresas que estejam dispostas a ajudar a Natural by L a aumentar a sua notoriedade e presença no mercado nacional, poderão contactar Lara Prazeres através do email lara.prazeres@naturalbyl.pt.

Resumo:
Responsável: Lara Prazeres
Área: Saúde
Produto: Produtos naturais/ Suplementos alimentares
Mercado: Nacional
Necessidade: Ajuda para aumentar notoriedade da marca
Contacto: lara.prazeres@naturalbyl.pt
Site: http://www.naturalbyl.pt/

Comentários