Tem uma vida muito agitada? Até gostava de fazer algum exercício, mas a sua rotina não o permite? Esta mesa de escritório “especial” pode ser a solução para a sua falta de tempo.

O produto que a FlexiSpot apresenta para resolver o problema de falta de tempo para praticar exercício físico é um híbrido entre uma bicicleta e uma mesa. Denominada Deskcise, esta espécie de mesa permite-lhe trabalhe enquanto está sentado, em pé ou, preferencialmente, a pedalar.

Como qualquer outra bicicleta, tem múltiplos níveis de resistência, para que possa personalizar o grau de dificuldade do seu exercício, e o banco (ou selim) é ajustável.

Perfeita para incluir no escritório de casa ou num espaço de coworking, com esta mesa-bicicleta não precisa de se preocupar se está a incomodar os seus colegas de trabalho. Segundo o fabricante, não produzirá mais que 60 decibéis – o equivalente ao som produzido por duas pessoas a conversar.

Tem uma vida muito agitada? Até gostava de fazer algum exercício, mas a sua rotina não o permite? Esta mesa de escritório “especial” pode ser a solução para a sua falta de tempo.

A Deskcise é um produto relevante numa altura em que surgem cada vez mais estudos que indicam que a vida sedentária de muitos trabalhadores de escritórios pode roubar anos de qualidade de vida ou mesmo aumentar o risco de doenças cardiovascular em mais de 64%.

Com este tipo de dados em mente, os fabricantes desta mesa de escritório asseguram que o produto é ideal para aliviar o stress e diminuir o risco de desenvolver problemas nas pernas, joelhos e coluna. Além disto, a bicicleta foi desenhada com o propósito de promover a circulação sanguínea.

Caso já tenha uma mesa de escritório alta, feita de propósito para trabalhar em pé, mas continue interessado em fazer algum exercício enquanto está no escritório, pode optar por uma Under Desk Bike.

O preço base para a bicicleta que tem a mesa integrada (Deskcise) começa nos 550 euros (£489,99). Para a versão que só conta com o banco e os pedais (Under Desk Bike), o preço começa nos 430 euros (£379,99).

Comentários