Be Basketball procura parceiros para lançar marca de roupa e acessórios relacionados com o basquetebol no mercado. Para perceber a opinião dos portugueses, a marca disponibiliza já algumas propostas na sua página de Facebook.

Sob o claim “Be! Be Cool! Be Different!”, a Be Basketball pretende marcar a diferença e disponibilizar em larga escala as suas roupas e acessórios relacionados com o basquetebol em lojas de desporto. Para tal, está à procura de estabelecer parcerias para lançar a marca no mercado, bem como de financiamento para a aquisição de stock suficiente.

“A empresa ainda não foi criada. Foi feito o registo da marca mista. Pretendemos criar empresa após termos o feedback do mercado. Atualmente estamos a trabalhar em nome individual”, disse Elisabete Cordeiro, cofundadora da marca, ao Link To Leaders.

Os mais curiosos podem já ver na página de Facebook da marca alguns dos produtos com a assinatura Be Basketball, incluindo a nova coleção a pensar na estação mais quente do ano.

Quem estiver interessado em ajudar a Be Basketball a começar a comercializar as suas coleções numa escala mais alargada, poderá contactar a marca através do email: bebasketball2017@gmail.com.

Resumo:
Responsável: Elisabete Cordeiro e Helena Coelho
Área: Moda desportiva
Produto:  Marca de roupa e alguns acessórios relacionados com o basquetebol.
Mercado: Nacional e internacional
Necessidade: Parcerias e investimento
Contacto:  bebasketball2017@gmail.com

Comentários