Kevin Kelly, pensador e escritor sobre tecnologia, traz-nos um guia dos 12 imperativos tecnológicos que, para si, irão moldar os próximos 30 anos e transformar as nossas vidas, naquele que é já um bestseller do New York Times.

Do que fala

Muito do que vai acontecer nos próximos 30 anos, é inevitável, impulsionado por tendências tecnológicas que já existem. Neste fascinante e provocador livro, Kevin Kelly traz-nos um otimista roteiro para o futuro, mostrando como as mudanças que estão para acontecer nas nossas vidas – da realidade virtual em nossas casas à inteligência artificial integrada em tudo o que é fabricado – podem ser o resultado de algumas forças de aceleração de longo prazo.

Kelly descreve essas profundas tendências e demonstra como estas se sobrepõem e são dependentes umas das outras. Essas grandes forças irão revolucionar completamente a forma como compramos, trabalhamos, aprendemos e nos comunicamos uns com os outros.

Ao compreendê-las e as abraçarmos, refere Kelly, ser-nos á mais fácil permanecer na crista da vaga da mudança que se aproxima e reorganizarmos a nossa relação diária com a tecnologia, de forma a captar o máximo benefício.

Este brilhante e esperançoso livro de Kelly será imprescindível a qualquer pessoa que procure orientação para os seus negócios, empresa ou vida – o que criar, onde trabalhar, no que investir, como captar os clientes e o que começar já a fazer, à medida que este novo mundo emerge.

Quem escreveu

Kevin Kelly ajudou a lançar a revista Wired e foi seu editor executivo nos primeiros sete anos. Escreveu para o The New York Times, The Economist, Science, Time e The Wall Street Journal, entre outras publicações. É autor dos livros Out of Control, New Rules for the New Economy, Cool Tools e What Technology Wants. Hoje atua como Senior Maverick na Wired.

Temas-chave

Tecnologia; Negócios; Inovação; Tendências

O livro

Título: The Inevitable: Understanding the 12 Technological Forces That Will Shape Our Future
ISBN: 978-0525428084
Edição: 06-2016 (capa dura)
Editor: Viking
Idioma: Inglês
Páginas: 336

Comentários