16 lições para triunfar na vida e conquistar todos os sonhos é a proposta do clássico motivacional escrito por Napoleon Hill e que a Lua de Papel acaba de reeditar. Uma obra que, ainda hoje, continua atual.

Do que fala
Publicado pela primeira vez em 1928, este livro oferece um “curso completo”, em 16 lições, sobre as razões para o sucesso. Identifica algumas das caraterísticas que tornam os grandes empresários diferentes e revela o que podemos aprender com eles, com a sua paixão e motivação, para sermos bem-sucedidos, pondo em prática algumas das suas competências. Quebrar as barreiras psicológicas que, muitas vezes, impedem as pessoas de alcançar o sucesso é uma das grandes propostas desta obra ao longo das suas mais de 600 páginas.

Quem escreveu
Mentor de milionários e um dos primeiros escritores motivacionais do século XX, o norte-americano Napoleon Hill faleceu em 1970, aos 87 anos. Enquanto jornalista entrevistou Andrew Carnegie, o homem mais rico do mundo à época. Foi este que lhe deu a dica para aquele que iria ser o seu trabalho de investigação durante quase 20 anos: investigar as razões porque algumas pessoas triunfam na vida e outras não.

Durante vários anos entrevistou e pesquisou o percurso de mais de uma centena de personalidades, desde milionários, a empresários e empreendedores, entre os quais constam nomes como Henry Ford, Thomas Edison, John D. Rockefeller, J.P. Morgan ou Graham Bell. Procurou identificar o que tinham em comum, e o que os diferenciava, e sintetizou em livro as conclusões da sua pesquisa: as regras para o sucesso.

Temas-chave
Sucesso, empreendedorismo, negócios, motivação.

Ficha Técnica
Título: A Lei do Sucesso
ISBN:  9789892340593
Edição: novembro 2017
Editor: Lua de Papel
Idioma: português
Tipo: capa mole
Páginas: 696

Comentários