A partir de fevereiro de 2018, o ISG-Instituto Superior de Gestão (Business & Economics School) vai realizar um Executive Master in Internacional Business China-Portugal.

O curso terá a duração de 200 horas, repartidas por três trimestres, e decorre em horário pós-laboral. Álvaro Dias, docente do ISG, assume a coordenação científica deste Executive Master in Internacional Business China-Portugal que tem como finalidade fornecer aos participantes conhecimentos sobre a cultura dos mercados português e chinês, assim como competências para participarem em diálogos multiculturais sobre ideias, conceitos, princípios e modelos de desenvolvimento assentes nas relações entre Portugal e a China e vice-versa. Desta forma, pretende-se assegurar uma maior capacidade para implementar estratégias de intervenção que possam contribuir para um estreitamente mais efetivo das relações entre o mundo lusófono e a China.

Podem candidatar-se ao curso licenciados, em Portugal ou em instituições estrangeiras, em diferentes especializações ou com grau equivalente, ou ainda não licenciados mas detentores de um currículo profissional reconhecidamente relevante para a realização do curso. Empresários chineses e portugueses são o target privilegiado deste Executive Master.

Enquadrada na sua oferta de MBA e de Formação de Executivos, esta é mais uma das muitas ações formativas desta Business & Economics School que, ao longo dos anos, tem centrado a sua atividade na maior aproximação ao meio empresarial, através de parcerias com empresas nacionais e estrangeiras, quer ao nível do ensino e da formação graduada e pós-graduada, quer ao nível da formação de executivos.

Comentários