A empresa de Viseu, que foi criada há três meses com o objetivo de dinamizar os mais variados eventos, procura 40 mil euros de investimento para abertura de espaço físico e promoção do negócio.

A A-Holic é uma empresa especializada em eventos culturais que pretende propor, a cada projeto, empresa, entidade ou família, um evento criativo e inovador. Criada há três meses por três amigos que estão a terminar o curso de Marketing e Comunicação, a empresa tem já as metas bem definidas para o futuro. E uma certeza: diversificar a área de atuação e não se focar apenas pelos eventos culturais.

“A A-Holic nasceu na cidade de Viseu há 3 meses atrás, tendo sido criada por mim e pelo meu grupo de amigos de longa data, Pedro Bártolo e Leonel Amaral, ambos a concluir o seu percurso académico nas áreas de Marketing e Comunicação no Instituto Politécnico de Viseu. Realistas e cientes da pouca oferta de trabalho, decidimos criar algo que realmente gostamos, eventos”, começou por explicar Milton de Sousa Penelas ao Link To Leaders, que conta com uma equipa constituída por cinco pessoas na direção, 10 promotores em cada cidade, um fotógrafo e um operador de vídeo para assegurar as reportagens e conteúdos desenvolvidos nos eventos.

Nesta primeira fase, a A-Holic, segundo Milton de Sousa Penelas, já conseguiu conquistar o público de Viseu com alguns eventos noturnos e também o Porto, onde organiza eventos temáticos em casas noturnas.

O CEO da empresa revelou que “o objetivo da empresa é ser uma referência original que aposta na promoção e  gestão de concertos e atividades temáticas por todo o território nacional. Queremos crescer ao nível de eventos, festivais e conceitos temáticos para toda a família. A nossa oferta vai desde eventos noturnos a eventos empresariais”, acrescentando que desta forma “pretendem criar novos postos de trabalho, estabelecendo parcerias universidades e escolas profissionais nas áreas  do Marketing, Multimédia, Comunicação, Gestão de Empresas e Jornalismo, para que jovens tenham uma oportunidade de trabalho”.

O passo seguinte será a abertura de um espaço físico e aposta na divulgação dos seus serviços através de uma estratégia de Comunicação e Marketing, pelo que A-Holic pretende angariar 40 mil euros junto de um parceiro.

Faz ainda parte dos planos da empresa desenvolver uma marca de roupa e apostar na internacionalização, com vista a chegar a Espanha, Angola, Brasil e EUA.

Os interessados em investir na empresa poderão contactar Milton de Sousa Penelas através do email aholicevents@gmail.com.

Resumo:
Responsável: Milton de Sousa Penelas
Área: Eventos
Produto: Organização de eventos culturais
Mercado: Nacional e internacional (Angola, Brasil e EUA)
Necessidade: Ajuda financeira
Contacto: aholicevents@gmail.com

 

 

Comentários