Já está em marcha a 3.ª edição dos Prémios Heróis PME. Dar visibilidade às empresas portuguesas é o objetivo.

A Yunit Consulting, consultora responsável pela iniciativa Heróis PME, deu o pontapé de partida para mais uma edição destes Prémios que têm como foco as Pequenas e Médias Empresas nacionais. Este ano uma das novidades é realização de quatro eventos, em vários pontos do país, junto dos empresários portugueses. O primeiro será realizado já em meados deste mês, no Porto.

Para Bernardo Maciel, o diretor geral da Yunit Consulting, responsável pela iniciativa, “este Prémio tem vários efeitos positivos. Para além de conferir aos empresários portugueses a visibilidade e o reconhecimento que merecem, também tem um impacto importante na motivação dos colaboradores. Procuramos histórias que sirvam de exemplo para o mercado e que inspirem outros empresários e outras empresas, pela sua visão, coragem empresarial, criatividade e o impacto causado na sociedade.”

Reconhecer a visão, a ousadia e a persistência dos empresários portugueses, mas também “dar a merecida visibilidade às Pequenas e Médias Empresas Portuguesas”, foi o ponto de partida desta iniciativa desde a primeira edição.

As candidaturas estão a decorrer até dia 31 de março. O processo é simples:  a inscrição deverá ser feita em www.heroispme.pt (de forma gratuita), e, a partir do momento em que esta for aceite, o candidato poderá começar a receber votações no site. Os patrocinadores desta iniciativa são A Victória Seguros, a CCIP e a Delta Cafés patrocinam a iniciativa.

Recorde-se que na edição do ano passado, o Grupo CMM – Centros Médicos e Reabilitação, foi o grande vencedor. À final chegaram 10 projetos.

Comentários