A incubadora na área da saúde procura projetos inovadores na conferência tecnológica de Lisboa. Os pitch decorrem no espaço da Lusíadas Saúde.

A Healthcare City, incubadora de start-ups na área da saúde, está à procura de ideias inovadoras para serem implementas no setor da saúde.  A prospeção está a ser feita no Web Summit, onde a incubadora está a participar integrada no stand da Lusíadas Saúde, empresa fundadora da Healthcare City. Ali foi criada uma zona específica de pitch online, onde os empreendedores têm 90 segundos para deixar a sua ideia.

No final da Web Summit, a Lusíadas Saúde e a Healthcare City selecionarão os projetos com maior potencial e que, posteriormente, poderão implementar as suas ideias dentro do ecossistema da UnitedHealthcare Global,  numa oportunidade única para as start-ups selecionadas se lançarem no mercado nacional e internacional.

Para além desta zona dedicada aos novos empreendedores, a UnitedHealthcare Global está na Web Summit a apresentar as suas diferentes áreas de atuação e a partilhar vários exemplos de inovação tecnológica.
Entre as várias soluções está uma iniciativa de bandeira da Lusíadas Saúde, o projeto High Care que associa a tecnologia com a humanização de cuidados de saúde.

Comentários