Um condomínio de nova geração criado de raiz em Lisboa é o projeto do grupo de origem libanês que vai investir 16 milhões de euros em Lisboa.

Designa-se PRATEATO-Marvila Design Lofts, vai “instalar-se”em Lisboa já no próximo ano e tem a assinatura dos arquitetos portugueses da TEK STUDIO. Trata-se do primeiro empreendimento imobiliário lisboeta projetado para a nova geração, um investimento da FFA Real Estate, empresa de desenvolvimento imobiliário de origem libanesa, mas com investidores mundiais.

O novo condomínio, rodeado pela atmosfera dos antigos armazéns e fábricas da zona de Marvila, ocupa quase 7 mil m2 de área bruta, inclui 51 Design Lofts e áreas comerciais. Apesar de não esquecer o design que carateriza aquela zona da capital, o projeto vai apostar na tecnologia e na modernidade privilegiadas pela nova geração de moradores. Pista de jogging, soluções high tech, lavandaria self service, energia solar, horta comunitária e espaço coworking são algumas das inovações que o PRATEATO promete disponibilizar. Em causa está um investimento na ordem dos 16 milhões de euros.

“Este projeto, em Marvila, é o primeiro de alguns investimentos que temos delineados para esta zona que, acreditamos, tem um potencial incrível, e onde começam a proliferar inúmeros conceitos ligados à tecnologia, ao design, ao empreendedorismo e à criatividade”, referiu Georges Abu Jaoude, CEO da FFA Real Estate.

Comentários