O programa Garage Pitch 901 vai apresentar 36 start-ups e respetivas ideias de negócio. No total serão 12 episódios, exibidos online entre 8 e 23 de novembro.

O empresário, investidor e CEO da Bravegeneration Tim Vieira volta a receber na Tim´s Garage, em Cascais, o Garage Pitch 901, uma iniciativa que começou em julho do ano passado e que tem como objetivo dar a conhecer start-ups e ideias inovadoras.

No Garage Pitch 901, entre 8 e 23 de novembro,o investidor vai receber todos os dias, três start-ups que farão o seu pitch a três convidados que podem ser investidores, empreendedores, business angels ou figuras públicas. No total serão apresentadas 36 start-ups, que podem ser conhecidas através dos 12 episódios que serão exibidos exclusivamente nos canais digitais, concretamente no Sapo e no Sapo 24. 

O programa sobre empreendedorismo foi apresentado hoje no espaço Sapo, no Web Summit, numa transmissão em direto para o Facebook onde estiveram presentes Tim Vieira, Bernardo Rodo, da OMD, em representação da Renault, e Manuel Bernadino, da Havas Media, em representação da Michelin, marcas que, conjuntamente com a Endesa, patrocinam o projeto. O projeto é co-organizado pelo Link to Leaders, Tim´s Garage e Sapo.

Comentários