Empresa de serviços informáticos sediada em Braga pretende dar a conhecer o seu trabalho a um maior número de clientes. Portugal, Brasil e futuramente Espanha são os mercados a explorar pela Sérgio Gyorfi.

Durante muitos anos exerceu o cargo de consultor de informática em diversas consultoras em São Paulo, no Brasil, para clientes como Unilever, GM, Basf, Itaú, Whirpool, Bradesco, entre outras. Em maio do ano passado criou a empresa Sérgio Gyorfi, em Braga, aproveitando toda a sua experiência na área da informática.

Inicialmente o objetivo da empresa criada por Sérgio Gyorfi seria a manutenção e montagem de computadores, mas atualmente dedica-se à criação de web sites, desde o registo de domínio, criação de páginas e publicação de sites, ao desenvolvimento de software à medida para o mercado nacional e brasileiro.

“Este projeto, o da empresa, deriva da experiência que tenho adquirido ao longo de décadas na área da informática (primeiramente no Brasil, atualmente em Portugal). O objetivo da empresa, que inicialmente seria manutenção e montagem de computadores, foi mudando. Atualmente dedicamo-nos à criação de websites e desenvolvimento de software à medida”, explicou o Sérgio Gyorfi, CEO da empresa.

Para dar a conhecer a empresa a um maior número de clientes, Gyorfi procura parceiros que o ajudem a encontrar formas de “divulgação dos nossos serviços” que complementem a estratégia que já adotou quer no site e página no Facebook, quer nos sites de classificados, onde faz anúncios.

“Queremos despertar junto das empresas o conhecimento de que podem ter um website a um custo acessível”, revelou, apontado continuar a explorar o mercado português e brasileiro, mas também pretendendo chegar ao ao espanhol.

Resumo:
Responsável: Sergio Gyorfi
Área: Tecnologia
Produto: Websites e área de desenvolvimento de sistemas
Mercado: Nacional e Internacional
Necessidade: Dar a conhecer o seu trabalho um maior número de clientes
Contacto: contacto@gyorfi.pt
Site: www.gyorf.pt

Comentários