Dificuldades em encontrar uma rede de contactos na área da logística integrada levam a Campet a procurar por parceiros para gerir área de logística e serviços, e a rentabilizar armazém.

A Campet foi criada há 3 anos e opera nas áreas do retalho e da logística integrada. Neste momento, a empresa sediada em Alenquer, está à procura de parceiros.

“Tendo em consideração a grande área de armazém à minha disposição, gostaria de mostrar a minha disponibilidade para estabelecer parcerias com empresas que queiram operar/implantar-se em Portugal, oferecendo um serviço de logística integrada com a possibilidade de efetuar cedências de espaço (armazém e escritórios), cargas, descargas, entregas, vendas, etc”, explicou ao Link To Leaders Sérgio Filipe, sócio-gerente da PME.

“A empresa foi criada quando surgiu a oportunidade de arrendar este espaço, que quanto a nós tem uma localização privilegiada, uma vez que fica mesmo encostado à estrada nacional nº1, em Ota, Alenquer”, aponta Sérgio Filipe.

O responsável revelou que estão à procura de parceiros para a parte logística e de serviços, “uma vez que o armazém está subaproveitado e queremos rentabilizá-lo nessa área”.

Apesar da empresa estar especializada na área de produtos para agricultura e animais, o responsável garante que a Campet tem condições para atuar noutras áreas de negócio.

“O nosso core business começou por ser o comércio de rações e produtos para a agricultura e animais, mas entretanto tivemos oportunidade de atuar na área da logística dedicada e vemos nessa área uma boa solução para alargarmos a nossa oferta de serviços”, acrescentou.

Resumo:
Responsável: Sérgio Filipe
Área: Retalho e logística integrada
Produto: Área de produtos para agricultura e animais, mas disponível e com condições para atuar noutras áreas de negócio.
Mercado: Nacional e internacional
Necessidade: Parceiros para departamento de logística e serviços
Contacto: campet@sapo.pt

 

Comentários